Todas as propostas para a primavera/verão 2020 de Longchamp.
O effortless chic parisiense de Sophie Delafontaine, diretora criativa da Longchamp, foi uma vez mais celebrado em Nova Iorque com uma coleção que une o legado da marca às referências urbanas.
© ImaxTree
Pela terceira vez consecutiva, e seguindo o desejo de conquistar um público mais jovem e cosmopolita, a Longchamp aterrou em Nova Iorque para apresentar as novas propostas. Como contou Delafontaine ao WWD num preview da coleção, a inspiração para a próxima estação quente foi retirada das “mulheres entre as décadas de 70 e 90" e ainda no trabalho artístico de Judy Chicago.
Para a primavera/verão 2020 da Longchamp, a diretora criativa apostou em riscas gráficas, silhuetas hiper-femininas e fluidas, vestidos em camurça e pele, e ainda hot pants. Sobre o mood desta coleção, Delafontaine confessou à Vogue norte-americana que “é uma mistura entre o sportswear e o lado mais feminino, com um toque hippie chic.”
Na front row não faltaram alguns dos nomes mais sonantes da indústria, entre eles Kendall Jenner, atual embaixadora internacional da Longchamp, Kate Moss acompanhada pela filha Lila Moss, Julianne Moore e Liya Kebede.
Acompanhe a Semana de Moda de Nova Iorque na categoria Coleções, com atualizações diárias.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024