A Margot Robbie todos os cortes e cores de cabelo parecem ficar bem: já a vimos com um wavy lob, com tranças, com um half bun, loura e morena (em 2014, lembra-se?) e continuamos sem conseguir eleger o seu melhor hair moment. Precisamos, sequer? Afinal, porquê escolher um só visual de beleza quando podemos escolher vinte?
A Margot Robbie todos os cortes e cores de cabelo parecem ficar bem: já a vimos com um wavy lob, com tranças, com um half bun, loura e morena (em 2014, lembra-se?) e continuamos sem conseguir eleger o seu melhor #HairMoment. Precisamos, sequer? Afinal, porquê escolher um só visual de beleza quando podemos escolher vinte?
© Getty Images.
Estávamos em 2011 quando a carreira de Margot Robbie começou a levantar voo. À data, a assistente de bordo loura da série de televisão Pan Am ainda era pouco conhecida do público, mas a visibilidade na grande tela e o reconhecimento da crítica não tardariam a chegar: em 2013, a sua performance ao lado de Leonardo DiCaprio no filme O Lobo de Wall Street colocar-lhe-ia Hollywood a seus pés; em 2018, chegaria a primeira nomeação para o Óscar de Melhor Atriz pelo papel principal no drama biográfico Eu, Tonya.
Entre as duas longas metragens, muitos projetos cinematográficos surgiram — e, para eles, a atriz australiana necessitou de mudar o visual. Em 2014, para os filmes Suite Française e Z for Zachariah, pintou o cabelo de castanho-escuro. Um ano depois, voltou a ficar loura, coloração que ainda mantém.
Sem se desviar muito das tonalidades louras, Margot Robbie vai brincando com o comprimento e com o styling dos cabelos: já a vimos com um wavy lob, com um rabo de cavalo, de risco exageradamente ao lado, com um half bun no topo da cabeça e continuamos sem conseguir eleger o seu melhor #HairMoment. Felizmente, podemos escolher vinte.