Lucy Boynton aproveitou a ocasião dos SAG Awards 2019 para provar, uma vez mais, que o eyeliner pode ser tudo menos “básico”.
Depois de nos ter dado um lob naturalmente messy, conjugado com um duplo eyeliner e pestanas de fazer inveja, na cerimónia dos Golden Globes deste ano, a atriz Lucy Boynton aproveitou os SAG Awards 2019 para provar, uma vez mais, que o eyeliner pode ser tudo menos “básico”.
Lucy Boynton na passadeira vermelha dos SAG Awards 2019 ©Getty Images
Na sétima arte, mais precisamente em Bohemian Rhapsody, a biopic dos Queen que tem tomado Hollywood de assalto, Mary Austin é o “love of my life” de estilo" target="_blank">Freddie Mercury – na vida real, a atriz Lucy Boynton, que interpreta a mulher que o vocalista da banda britânica amou como ninguém, é a nossa mais recente crush. De um Prada cinzento com franjas metalizadas a um Gucci com folhos e laços, as presenças da atriz na passadeira vermelha têm ajudado a solidificar o seu estilo e os looks de Beleza não ficam, em nada, atrás dos coordenados Erdem, Rodarte ou Celine que têm servido Lucy Boynton no arranque desta award season.
Nos Los Angeles Online Film Critics Society Awards, a maquilhadora Jo Baker fez do rosto da atriz a tela perfeita para uma pequena homenagem a Ziggy Stardust – às pestanas sumptuosas juntou-se uma espécie de “fogo-de-artifício” de glitter prateado, desenhado junto à linha das sobrancelhas, num statement de Beleza criativo e inesperado -, e nos Golden Globes 2019, foi a vez de nos fazer morrer de amores pelo duplo eyeliner num tom de cobre irresistível, numa harmonia perfeita com as suas pestanas à la Twiggy e o seu messy lob.