O designer português é um dos 13 galardoados com o prémio, uma iniciativa da Maison Méditerranée des Métiers de la Mode.
O designer português é um dos 13 galardoados com o prémio, uma iniciativa da Maison Méditerranée des Métiers de la Mode.
Desde o ano de 2010, a Maison Méditerranée des Métiers de la Mode (MMMM), através do prémio OpenMyMed, oferece aos seus vencedores um Fashion Booster Campus de 5 dias, em Marselha, que é focado em 3 necessidades básicas para uma marca jovem: o marketing, o comércio e a comunicação.
Este bootcamp é acompanhado por especialistas internacionais da indústria, com o intuito de apoiar os criadores e o seu desenvolvimento a nível internacional, assegurando, ainda, uma consistência da imagem nas duas vertentes: tanto a nível físico como digital. Um acompanhamento avaliado em cerca de 30 mil euros por vencedor.
Os 13 contemplados são escolhidos por um júri internacional especializado na indústria e entre os 20 jurados estão nomes como Simon Porte Jacquemus (designer), Sidney Toledano (Christian Dior Couture) ou Bruno Pavlovsky (presidente das Atividades de Moda da Chanel).
Em oito anos, este é um prémio que tem crescido e começa a ganhar uma repercussão a nível internacional; hoje, em 2018, representa uma comunidade de cerca de 104 criadores.
O prémio OpenMyMed faz parte de um festival com o mesmo nome, cuja convidada de honra deste ano é a marca KOCHÉ, da criadora Kocher Christelle.
Conheça os 13 vencedores na página oficial da MMMM.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024