A oitava edição deste curso decorre entre os dias 21 a 25 de março. Ao longo de quatros dias, serão abordados os principais temas do setor do luxo, um dos mercados mais rentáveis mundialmente e em Portugal.
A oitava edição deste curso decorre entre os dias 21 a 25 de março. Ao longo de quatros dias, serão abordados os principais temas do setor do luxo, um dos mercados mais rentáveis mundialmente e em Portugal.
A oitava edição do curso vai focar-se, como habitualmente, na gestão do luxo, fornecendo ferramentas que podem ser utilizadas por qualquer empresa ou marca para posicionar o seu produto ou serviço num patamar de excelência. Os temas centrais serão assim a essência do luxo, o consumidor de luxo, a estratégia e o marketing deste tipo de marcas. Com uma abordagem essencialmente prática, o programa também inclui outras iniciativas como o Consulting Day, onde os formandos são convidados a apresentar a sua própria marca, usufruindo de serviços de consultoria por parte dos especialistas.
Helena Amaral Neto, consultora na gestão do luxo e professora do ISEG, é a coordenadora do Luxury Brand Management, uma formação de referência no mercado que reúne condições únicas para uma aprendizagem inspiradora, destinada a profissionais experientes de qualquer setor de atividade que pretendam acrescentar valor ao seu negócio.
O orador principal será o Dr. Carlos Ferreirinha, nome incontornável do setor na América Latina, que conta com mais de duas décadas de experiência no mercado do luxo, marketing e comunicação.
O programa completo e informações adicionais, aqui.