Que têm um toque mágico (e suave, claro) para si e para os outros.
Numa batalha entre o inverno e o verão, é raro o primeiro ganhar. Dificilmente alguma coisa bate as tardes na praia passadas em mergulhos e noites quentes a comer gelados. Se há uma alguma vantagem da estação fria, é a roupa. Pelo menos, esse é um dos principais argumentos dos apaixonados pelos meses de baixas temperaturas – poder praticar a arte de bem vestir em várias camadas, com especial destaque para os acessórios como cachecóis que são autênticas mantas ou gorros que nos fazem sentir que estamos num casulo. Mas as mãos ficam sempre de fora.
Coitadinhas.
Isto porque, digam o que disseram, as luvas não são práticas. Primeiro, porque são um constante obstáculo para mexer no telemóvel (nem que seja para tirar aquela fotografia perfeita) e depois porque ainda não inventaram luvas tecnológicas (aquelas que têm textura na ponta dos dedos que é lida pelo touchscreen dos telemóveis) bonitas.
Assim, o seu destino é muito óbvio e quase (sublinhamos o quase) fatal. Constantemente expostas as intempéries, entre banhos de água quente ou água gelada, manter as mãos suaves e hidratadas no inverno é uma das batalhas mais difíceis de travar. Só que tal como usar luvas, passar creme nas mãos pode ser um gesto inconveniente. O produto pode não absorver rapidamente deixando-as gordurosas, pode deixar um resíduo ou uma pelicula desconfortável e pode ainda ter um aroma enjoativo (para si e para quem a rodeia).
Antes que as deixe chegar a um estado de secura extrema (com direito a cortes e frieiras), descubra as nossas sugestões de cremes de mão tão bons, que não vai querer largar.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024