A abertura da nova megastore nos Restauradores deu direito a brunch de inauguração e a festa repleta de nomes fortes do estilo internacional.
A abertura da nova megastore nos Restauradores deu direito a brunch de inauguração e a festa repleta de nomes fortes do estilo internacional.
Localizada no Edén, antigo teatro de estilo déco desenhado pelos arquitetos Cassiano Branco e Carlos Florêncio Dias, em 1930, o emblemático edifício abriu portas esta quinta-feira para receber esta mais recente flagship store da marca catalã. No novo conceito de arquitetura e design de interior que a Mango tem aplicado às suas lojas, a etiqueta apostou ainda consideravelmente na experiência do cliente dentro da sua nova morada com, por exemplo, provadores interativos.
A inauguração no dia 30, que precedeu à abertura ao público no dia 01 de dezembro, contou com uma guestlist invejável de #mangogirls internacionais, catapultando a festa Mango Loves Lisboa da capital para o mundo: nomes como Julia Restoin, Jeanne Damas, Yasmin Sewell, Camille Charrière, Diletta Bonaiuti, Lucy Williams, Blanca Miró, Aleksandra Woroniecka e Natalie Joos, por exemplo, não deixaram de promover a novidade nas suas redes sociais.
O ator Quim Gutiérrez, o modelo Mark Vanderloo e o ícone e gentleman Alessandro Squarzi também estiveram na lista: “Fico orgulhoso por ter sido convidado pela Mango para celebrar um momento tão especial. Manter o posicionamento de uma firma de moda ao nível internacional, durante 25 anos, é uma tarefa que requer esforço e muito trabalho e, por o ter conseguido, merece uma grande festa como esta.”, disse Squarzi.
No plano nacional, a representação fez-se em nível igual de reconhecimento, com Victoria Guerra, Joana Ribeiro e o músico e escritor Kalaf Epalanga, só para nomear alguns, a mostrar com quanto talento e beleza se faz o made in Portugal.
A abertura desta flagship store coincidiu com o 25º aniversario da marca no nosso país, que foi, em 1992, o primeiro mercado na sua expansão internacional. Com tantos motivos para celebrar, não é por isso de estranhar que, depois do brunch na loja, a festa tenha continuado, à noite, no Palácio Belmonte.