A marca de acessórios norte-americana apresentou pela primeira vez uma coleção de pronto-a-vestir na semana de Moda de Nova Iorque e há um acessório em particular que merece destaque, os scrunchies.
A marca de acessórios norte-americana apresentou pela primeira vez uma coleção de pronto-a-vestir na semana de Moda de Nova Iorque. Casacos oversized, vestidos de lã e camisolas de caxemira nos coordenados color block da nova linha minimalista de Mansur Gavriel. Mas há um acessório em particular que merece destaque, os scrunchies.
Um sucesso de street style e uma das marcas de acessórios preferidas de estrelas como Sienna Miller, Gigi Hadid, Miranda Kerr ou Kirsten Dunst. As peças da Mansur Gavriel destacam-se essencialmente pela intemporalidade e elegância.
As linhas sofisticadas das carteiras de Floriana Gavriel e Rachel Mansur, criativas por detrás da marca, tornaram-nas um clássico. Conquistado o sucesso, só faltava mesmo dar um passo em frente, e assim foi. Em Nova Iorque, apresentaram a primeira coleção ready-to-wear, onde os looks monocromáticos - do vermelho e amarelo ao azul bebé -, desfilavam em harmonia com a linha de acessórios para o inverno. Carteiras redondas, chapéus altos e scrunchies complementavam as propostas para a estação fria.
O clássico dos anos 80, que marcou os penteados de uma geração rebelde e com atitude, está de volta. Inicialmente nas produções de Moda, depois nas ruas e agora na passerelle de Mansur Gavriel, uma confirmação de que a tendência é real, está bem e recomenda-se.
Bad hair day? Os scrunchies são o acessório cool que promete solucionar o problema.
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