O talento nacional a ser exportado uma vez mais: a atriz portuguesa faz parte do elenco da nova longa-metragem de Régis Roinsard, ao lado de nomes como Alex Lawther ou Olga Kurylenko.
O talento nacional a ser exportado uma vez mais: a atriz portuguesa faz parte do elenco da nova longa metragem de Régis Roinsard, ao lado de nomes como Alex Lawther ou Olga Kurylenko.
Nove tradutores estão fechados numa luxuosa casa, sem qualquer tipo de acesso ao exterior, para traduzir o último volume de um dos maiores sucessos da literatura mundial. Quando as primeiras dez páginas do livro são publicadas na internet, o hacker ameaça desvendar o resto do livro caso um resgate exorbitante não for pago. A grande questão que assola o grupo é descobrir a fuga.
Maria Leite é conhecida por interpretar papéis na ficção nacional, como Madre Paula, A Impostora, Verão Danado ou Amor Impossível. A portuguesa integra o elenco principal que conta com Alex Lawther, Eduardo Noriega, Lambert Wilson, Miglen Mirtchev, Olga Kurylenko, Patrick Bauchau, Riccardo Scamarcio e Sidse Babett Knudsen.
Régis Roinsard conta com A Datilógrafa, Belle, enfin possible ou Simon no seu portefólio.