Os diretores de todas as Vogue nomearam 30 modelos de todas as partes do mundo, com histórias e perspetivas diferentes, para uma edição com um espírito de colaboração global.
Os diretores de todas as Vogue nomearam 30 modelos de todas as partes do mundo, com histórias e perspetivas diferentes, para uma edição com um espírito de colaboração global.
Foi com base neste espírito de colaboração global que a Vogue US produziu um portefólio com 30 modelos, onde são apresentados os perfis das jovens - que vão desde as mais peculiares histórias sobre as suas vidas aos mais variados pontos de vista para um mundo mais inclusivo e melhor.
Como é o caso de Maria Miguel, a modelo sugerida pela Vogue Portugal que, ao lado de um grupo de modelos internacionais - entre elas, Kaia Gerber, Adut Akech e Anok Yai -, fez parte do cover shooting fotografado por Tyler Mitchell, para a edição de abril da Vogue US. A jovem, que andou sempre de mãos dadas com o desporto desde que se lembra, sonhava com a possibilidade de um dia vir a jogar futebol profissional. Mas quando o seu caminho se cruzou com o mundo da Moda, a jovem agora com 19 anos confessou à Vogue US que “era algo novo, e correu muito bem” - motivo pelo qual continua a fazê-lo ainda hoje.
“Estou tão feliz por estar ao lado de tantas mulheres inspiradoras e por representar Portugal”, escreveu Maria Miguel, no Instagram, quanto à sua participação naquela que não só é uma iniciativa global, como uma verdadeira representação das mais-que-bem-vindas transformações na indústria.
Most popular
Relacionados
Das borboletas aos contos de fadas, as joias de Cata Vassalo eternizam histórias de amor
08 Jan 2025
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025