Entre os sete benefícios que este programa oferece estão o acesso antecipado a promoções e a coleções especiais. Por outras palavras: queremos.
Entre os sete benefícios que este programa oferece estão o acesso antecipado a promoções e a coleções especiais. Por outras palavras: queremos.
A relação marca-cliente está em constante mutação e longe vão os tempos em que o único contacto que tínhamos acontecia no ato de pagamento. Agora queremos estar o mais próximos possíveis da comunidade que cada marca tem para nos oferecer. A Massimo Dutti não falha no que às tendências diz respeito, dentro e fora das prateleiras, e depois de um sucesso estrondoso em Espanha em 2019, chega agora a Portugal Massimo Dutti Feel, um programa de fidelização que pretende fortalecer os laços e oferecer experiências exclusivas aos seus clientes mais fiéis.
Acesso antecipado a coleções especiais; acesso antecipado a promoções; serviço de atenção ao cliente através do WhatsApp; arranjos gratuitos (exceto em período de saldos e promoções); em compras superiores a € 750 em lojas físicas, oferta de um detalhe da marca; acesso a experiências exclusivas e o alargamento do prazo de devolução em todas as compras: de 30 a 60 dias. Estes são os sete benefícios que integram o programa de fidelização da Massimo Dutti. Muito além da parte transacional, o programa Feel quer conectar emoções, oferecendo experiências e serviços que vão ajudar a Massimo Dutti a tornar-se muito mais relevante para os seus clientes.
O sentido de comunidade é cada vez mais importante e o Feel traz esse sentimento para cima da mesa da melhor forma possível. Este novo programa funciona simultaneamente nas lojas físicas e online.
Para todos aqueles que querem entrar no universo Massimo Dutti Feel e descobrir em exclusivo os benefícios, basta acedar ao programa aqui. P.s: a Black Friday está a aproximar-se e a Massimo Dutti tem surpresas para os membros deste programa de fidelização.
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