Agora, para além de existir a possibilidade de se cruzar com a Rainha da pop nas ruas de Lisboa, também pode seguir o seu ritual de cuidados de pele com a linha MDNA.
Agora, para além de existir a possibilidade de se cruzar com a Rainha da pop nas ruas de Lisboa, também pode seguir o seu ritual de cuidados de pele com a linha MDNA Skin - já disponível fora do Japão.
MDNA
MDNA Skin @mdnaskin
A linha MDNA já tinha sido lançada em 2014, mas estava à venda apenas no Japão. Três anos depois, Madonna disponibiliza para o resto do mundo os oito produtos que criou juntamente com a empresa japonesa MTG.
Criada pelo desejo da cantora de ter um ritual de beleza próprio, a linha apresenta um cuidado especial pelos ingredientes que compõem cada produto. O segredo? Está na fórmula da água termal rica em minerais das termas de Montecatini, em Itália.
“É uma linha que posso usar todos os dias. Há coisas que uso quando não estou maquilhada e não tenho concertos, outras são boas para quando uso maquilhagem e para estar sob as luzes do palco”, disse, a cantora pop, em entrevista à WWD, acrescentando que é uma linha para todos, ainda que a tivesse desenvolvido apenas para si.
A MDNA Skin inclui máscaras e produtos de limpeza para os olhos e para a cara, como o tónico facial de rosas que Madonna tem sempre na mala, criados com o mesmo objetivo: limpar, rejuvenescer, hidratar e cuidar da pele.
Os produtos da linha MDNA Skin já estão disponíveis aqui.