A plataforma de e-ecommerce volta a abrir uma pop up na loja britânica.
A Topshop volta a receber a Melie com uma seleção de mais de 20 marcas exclusivas na sua loja em Oxford Circus. Depois do sucesso do ano passado, as duas marcas decidiram estender a colaboração por mais uma semana em relação a 2016.
A pop up vai disponibilizar mais de 100 peças de marcas exclusivas como Alice McCall, For Love And Lemons, Elliath, Faithful the Brand, Misha Collection, entre outras, e serão oferecidos gift vouchers e promocodes aos clientes que façam compras superiores a 150 libras ou que subscrevam a newsletter da Melie.
Este é o segundo ano que a plataforma portuguesa se associa à Topshop. Margarida Martins, coordenadora de Marketing da Melie, justifica a escolha: “mesmo no coração de Londres, a vibe da flagship store da Topshop é incrível, o flow dos clientes é inacreditável e a exposição da marca ganha contornos muito relevantes num contexto offline, que dificilmente conseguiríamos noutra localização”.
A instalação temporária traduz-se em planos de expansão para a marca, como explica a coordenadora, afirmando que “o nosso objetivo passa também por tornar a experiência de compra na Melie mais pessoal e conveniente para os nossos clientes, sendo este um objetivo da loja online, transversal ao offline”.
Se estiver por Londres, a Topshop de Oxford Circus será passagem obrigatória no seu roteiro de compras, de 19 de novembro a 2 de dezembro.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024