Foi sob o tema Gilded Glamour que as maiores celebridades se vestiram para desfilar pela passadeira vermelha da Met Gala 2022.
Foi sob o tema Gilded Glamour que as maiores celebridades se vestiram para desfilar pela passadeira vermelha da Met Gala 2022.
Os degraus do Metropolitan Museum of Modern Art em Nova Iorque encheram-se das estrelas mais brilhantes que vieram deslumbrar os olhos do mundo neste que é um dos momentos mais marcantes do ano para a Moda. Para marcar a abertura da exposição In America: An Anthology of Fashion, os vestidos dos convidados inspiraram-se naquela que foi a idade dourada da Big Apple, com todos os detalhes a que tem direito. O dress code, Gilded Glamour, foi levado à letra e estes são os looks que mais se destacam desta primeira segunda-feira de maio.
A maioria dos convidados escolheu levar o tema à letra, com o dourado a ser uma das grandes escolhas da noite. Seja em detalhes minuciosos, como o vestido Schiaparelli de Carey Mulligan desenhado por Daniel Roseberry, ou em looks completos, como Cardi B em Versace, houve brilho um pouco por toda a escadaria do Met. Kim Kardahasian trouxe uma parte da exposição In America: An Anthology of Fashion para a passadeira vermelha, ao utilizar o vestido criado por Bob Mackie para Marilyn Monroe, e usado pela estrela de Hollywood aquando do aniversário de John F. Kennedy, em 1962. Kylie Jenner fez uma homenagem a Virgil Abloh, num vestido de noiva assinado pela Off-White, e Gigi Hadid apresentou um conjunto, mas que deu muito que falar. A sua capa alcochoada criada por Donatella Versace irá ser relembrada na história da Moda da Met Gala. O mesmo se pode dizer de Blake Lively, cuja entrada nas escadarias do museu não aconteceu nem um momento digno do TikTok. Ao revelar a cauda do seu vestido, esta pareceu mudar de cor, revelando um belíssimo tom azul claro inspirado na Estátua da Liberdade.
Most popular
Relacionados
Lua cheia de 15 de dezembro de 2024: a última lua cheia do ano é um convite à libertação
13 Dec 2024