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Miu Miu girls just wanna have fun

21 Feb 2018
By Ana Carvas

Stacy Martin está de volta para mais uma temporada como musa Miu Miu, desta vez para a nova fragrância L’Eau Rosée da Casa italiana.

Stacy Martin está de volta para mais uma temporada como musa Miu Miu, desta vez para a nova fragrância L’Eau Rosée da Casa italiana.

E não está sozinha. Ao lado da modelo Sijia Kang, representam a mulher Miu Miu na campanha audiovisual realizada por Francesa Rebecca Zlotowski, num vídeo que explora a fuga em busca da felicidade e diversão.

O novo eau de toilette, criado a partir de lírio do vale e brotos de cassis envolvidos em notas sofisticadas de almíscar, é um perfume floral e jovem que nos conduz numa viagem olfativa de frescura extraordinária. Conservado num frasco em vidro que revela o seu interior, o líquido cor-de-rosa da fragrância revela a essência feminina da jovem Miu Miu, aventureira, divertida e com uma energia explosiva.

A propósito do lançamento de L’Eau Rosée, a atriz franco-inglesa partilhou algumas ideias sobre a amizade, o novo aroma e a campanha.

O que te lembra a nova fragrância Miu Miu L’Eau Rosée?

Lembra-me algo fresco e feminino. Há uma doçura no Eau Rosée que é ao mesmo tempo suave e discreta. As duas primeiras fragrâncias eram mais fortes e, desta vez, Eau Rosée faz-me lembrar os quadros do Monet, onde os tons e sensações se misturam e originam um aroma muito delicado.

Reconheces-te na nova fragrância?

Faz-me lembrar quando me mudei para Londres há quase dez anos atrás. Saí de casa dos meus pais, em Paris, para estudar e tudo era novo e entusiasmante. Agora, ao olhar para trás apercebo-me o quão nova e mente aberta eu era. Foi uma grande sensação de liberdade e novas descobertas. E Eau Rosée tem esse tom delicado e a mesma jovialidade.

©Imagens exclusivas de backstage da campanha fotografada por Alasdair McLellan

Na nova campanha audiovisual já não estás sozinha. Como foi partilhar o ecrã com mais alguém?

A Miu Miu representa todo o tipo de mulheres e também todas as bonitas contradições da mulher. Fez sentido nesta campanha não estar sozinha. As amizades são muito importantes para mim e, como mulher e atriz, acho importante encorajar e fortalecer as amizades e as relações no trabalho. Pode parecer óbvio, mas, às vezes, é tão evidente que nos esquecemos facilmente.

Que mensagem gostavas de transmitir com esta campanha?

Posso estar a repetir-me um pouco, mas acho que é sobre as memórias da amizade que nos irão guiar para o resto da vida. Os amigos vão amar-te e encorajar-te independentemente do que aconteça por isso dá o máximo e não tenhas medo de tentar ou falhar.

Quais são os teus próximos projetos?

Fiz recentemente um cameo no próximo filme de Ridley Scott, e trabalhei com o realizador francês Mikhael Hers durante o verão para o filme Amanda, com Vincent Lacoste. Depois fiz o primeiro filme de Maria Monge, The Players, com Tahar Rahim.

Ana Carvas By Ana Carvas

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