Não é à toa que lhe chamam power suit: numa mulher, um blazer e um par de calças nunca se dissociaram do estatuto de empoderamento.
Não é à toa que lhe chamam power suit: numa mulher, um blazer e um par de calças nunca se dissociaram do estatuto de empoderamento. De autoridade laboral - e pessoal - no feminino. De tomada de decisão para vesti-lo - e despi-lo - a bel-prazer da própria. Who’s the boss? Ela. Sempre ela.
Top e calças em lã e cinto em pele, tudo Givenchy.
Sandálias em pele, Balenciaga.
Fato e gravata em cetim de seda e choker em metal, tudo Alexander McQueen.
Calças em algodão, Victoria Beckham.
Casaco em lã virgem e calças em algodão, ambos Saint Laurent. Gravata vintage em pele, da produção.Sapatos em pele, veludo, plumas e cristais Swarovski, Roger Vivier.
Casaco em sarja de algodão, Courrèges. Calças emcrepe de seda, Max Mara. Cinto em pele, Off-White c/o Virgil Abloh, em Mytheresa.com. Gravata em lã fria, Tiger of Sweden.
Casaco em seda selvagem, calças e cinto em algodão, tudo Erdem.
Blazer em lã fria, Redemption. Camisa e top em algodão, Dead White Mens Clothes. Anéis em ouro e prata, Tom Wood. Cuecas em algodão, Courrèges.
Ficha Técnica
Fotografia: Stefan Dotter. Realização: Tim Tobias Zimmermann.Modelo: Wan Yu @ Mp Paris.Cabelos: Attila Kenyeres.Maquilhagem: Anne Timper.Casting: Rama Casting @ Creatvt.Produção: Julius Salvenmoser.Assistente de fotografia: Thomas Kuhn.Assistente de realização: Ina Witzel.Retouch: Paul Drozdowski
*A Vogue Portugal agradece à I like Productions e Amesterdam Berlim todas as facilidades concedidas. Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.