Bem-vindo à máquina do tempo da Vogue Portugal. Aperte os cintos e prepare-se para deixar descair as calças até à altura das ancas, adicionar freneticamente brilhantes na capa do seu telemóvel e eliminar do seu guarda-roupa qualquer coisa que seja descrita como normcore.
Bem-vindo à máquina do tempo da Vogue Portugal. Aperte os cintos e prepare-se para deixar descair as calças até à altura das ancas, adicionar freneticamente brilhantes na capa do seu telemóvel e eliminar do seu guarda-roupa qualquer coisa que seja descrita como normcore.
25 mandamentos (pág. 36)Os 2000 são conhecidos por não terem regras e precisamente por isso acabaram criaram algumas. Estas são as prescrições de estilo que deve ler, anotar e pôr em prática antes de embarcar na nossa viagem do tempo. Atenção: o não cumprimento destes mandamentos pode invalidar o ingresso.
Como uma força (pág. 276)Coco Rocha não foi a modelo dos 2000. Foi ‘A’ modelo dos 2000. Falámos com ela sobre passado e futuro e fizemo-la voltar a vestir alguns dos itens da sua adolescência (versão 2018 e dois filhos depois, claro).
Entourage (pág. 214)Por trás de uma mega estrela está sempre um bom assistente. E stylist. E cabeleireiro. E maquilhador. Bom, está uma data de gente que pode conhecer neste artigo sobre a equipa das estrelas pop (spoiler: há pessoas nestas páginas que tocaram, falaram, respiraram o mesmo ar que Michael Jackson).
O espelho de quem sonhou (pág. 186)Achava que já tínhamos atingido um limite de velocidade neste throwback? Ainda não viu nem metade. Numa palavra resumimos o renascimento de um velho clube de fãs da redação: Nonstop.
À procura da perfeita repetição (pág. 182)Ou porque de repente deixamos todos de andar de costas voltadas para o passado e passámos a seguir todas as páginas de referências aos 2000 no Instagram.
Lucy in the sky with diamonds (pág. 160)Há uma nova tendência assim não-tão-saudável, assim não-tão-legal, com alguns efeitos secundários e alucinogénios e que não recomendamos mas que não conseguimos deixar de querer saber mais sobre ela. Assim baixinho e sem sair daqui: vamos falar de microdosing.
Where are they now (pág. 148)Os torcidos no cabelo. As madeixas cor de rosa. Os frisados. As molas. A sério, onde é que eles estão? Nas nossas páginas.
Press play (pág. 102)E oiça três nomes que tudo o que fazem soa a pop atual. Não nos responsabilizamos se depois deste artigo lhe der vontade de voltar a forrar as paredes do quarto.
Vogue cribs ft. Mariah Carey (pág. 118)I don’t know her. Mas claro que conhecemos. E que idolatramos. E que não perdemos a oportunidade de lhe entrar pela casa, fuçando todos os cantos, experimentando todos os sapatos, querendo saber como é que a maior diva da pop dobra as toalhas. Missão cumprida.