Para celebrar o novo ano do calendário chinês, o Ano do Cão, a Gucci lança uma coleção de edição limitada onde o melhor amigo canino é protagonista: tanto nas peças da coleção como nos retratos da campanha, fotografados por Petra Collins.
Para celebrar o novo ano do calendário chinês, a Gucci lança uma coleção de edição limitada onde o melhor amigo canino é protagonista: tanto nas peças da coleção como nos retratos da campanha, fotografados por Petra Collins.
Todas as imagens © Gucci
Dia 16 de fevereiro acontece o ano novo chinês. Despedimo-nos do ano do Galo e damos as boas-vindas ao Ano do Cão. A Gucci não podia deixar passar o acontecimento sem uma homenagem especial.
Inspirado no trabalho do ilustrador britânico Unskilled Worker, Alessandro Michele apresenta uma coleção-cápsula de 63 peças, entre elas sweatshirts, saias, carteiras, joias e bonés, alusivas ao cão.
Para além da nova linha especial, a marca italiana lançou na aplicação uma seleção de filtros/emojis especiais com Bosco e Orso, os dois Boston Terrier do criador.
Descubra a coleção em Gucci.com e descarregue a App em Apple.com.
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