O festival mais urbano de Oeiras está de volta. O Iminente começa esta sexta-feira e regressa com o melhor da arte e música portuguesa.
“Sim, sabemos que já não é novidade. Mas antes que alguém faça uma cena mesmo, mesmo igual, decidimos insistir”.
O festival mais urbano de Oeiras está de volta. O Iminente regressa com o melhor da arte e música portuguesa nos dias 15, 16 e 17 de Setembro.
Depois do sucesso da primeira edição, no ano passado, e de uma paragem por Londres, este verão, o Festival Iminente volta ao Jardim Municipal de Oeiras com três dias de exposições de arte e concertos.
Com a curadoria de Vhils e da Underdogs, e uma produção da UAU, esta iniciativa da Câmara Municipal de Oeiras promete ultrapassar a última edição, naquela que é uma experiência de aproximação do público à arte e aos músicos, num ambiente descontraído e inspirador.
No campo artístico, há nomes nacionais como MaisMenos±, Draw&Contra, Fábio Colaço, FAHR 021,3, Glam, Jorge Charrua, Kruella d’Enfer, Maria Imaginário, Mosaik, Youth, The Caver, e claro, Vhils. Mas o talento também fala outras línguas, o argentino Felipe Pantone não vai deixar de marcar presença.
O hip hop é o género musical predominante neste festival e artistas como Slow J, Halloween, Orelha Negra, HollyHood, Regula, Shaka Lion, Capicua, Dj Ride e Carminho compõem um cartaz que celebra o melhor da música urbana portuguesa.
Conheça o cartaz completo aqui e percorra a galeria acima para ver algumas imagens das edições anteriores.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024