Para completar um coordenado não há melhor do que uma boa dose de acessórios.
Para completar um coordenado não há melhor do que uma boa dose de acessórios.
Imagens © ImaxTree
Na era em que as redes sociais e as selfies dominam, os acessórios não ficam de lado. Quando na galeria nos faltam fotografias do pôr-do-sol ou da salada que pedimos à hora de almoço, os brincos, os colares, os óculos de sol ou aquela carteira que conquistou o nosso coração entram em ação.
É tudo uma questão de personalidade. No século XXI, não há razões para ter medo de arriscar. Um coordenado mais minimalista fica completo com os acessórios statement certos, ou vice-versa. O que seria da explosão gráfica das propostas de Alessandro Michele para a Gucci sem as carteiras e brincos que a cada estação vai idealizando?
“Os meus dias favoritos são aqueles em que eu e a minha equipa nos juntamos para criar a próxima coleção de acessórios.”, disse Diane von Furstenberg.
Para a estação quente de 2018, os óculos de sol pequenos (Louis Vuitton), as transparências (Chanel), as carteiras com novos formatos (Paco Rabanne) ou padrões distintos (Bottega Veneta), as luvas (Off-White) ou os chapéus (Jacquemus) vão preencher aquele cantinho dedicado aos acessórios.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024