Para chorar, para rir, para proteger e para seguir as tendências.
Virgil Abloh, fundador e diretor criativo da Off-White, colaborou com a Sunglass Hut numa coleção-cápsula de três modelos de óculos de sol.
© Cortesia Off-White
É um dos designers favoritos da indústria e tem somado colaborações com várias marcas, entre elas Jimmy Choo, Nike ou Warby Parker. O que faz desta coleção especial, para além do preço acessível, é a versatilidade dos óculos de sol, que podem ser usados tanto pelo sexo feminino e masculino.
Na coleção inspirada nos anos 80, a próxima década a preencher as prateleiras da indústria, os modelos estão disponíveis em preto, turquesa e rosa bebé. Com um estilo avant-garde e inspirado no streetwear, estes óculos prometem ser o objeto de desejo dos amantes de Moda.
“Para mim os óculos de sol sempre foram um acessório muito importante. É um objeto pequeno que desvenda muito sobre a marca e o seu design. Sempre procurei incorporar as formas clássicas com um twist moderno, jovem e elegante.”, afirmou Abloh ao WWD.
É já a partir do dia 20 de março - o primeiro dia da nova estação, a primavera - que vai poder comprar a coleção na loja online da Sunglass Hut.