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Os vícios do antes

23 Apr 2019
By Vogue Portugal

Habituámo-nos à divisão binária entre masculino e feminino em tudo o que conhecemos, mas sabemos, no fundo, que se deixarmos roupa tempo demais dentro de caixas, ela começa a cheirar mal.

Habituámo-nos à divisão binária entre masculino e feminino em tudo o que conhecemos, mas sabemos, no fundo, que se deixarmos roupa tempo demais dentro de caixas, ela começa a cheirar mal. Atiremos, então, as etiquetas fora porque os rótulos não fazem sentido quando tudo toca a mesma pele. Fotografia de Davey Adesida. Realização de Maggie Holladay.   Casaco e saia, ambos Christopher Kane. Brincos, Carolee.   Vestido, The Row. Brincos e pulseira, Carolee. Carteira, Balenciaga.   Casaco, Sant Laurent. Camisa, Charvet. Gravata, The Tie Bar.   Casaco e vestido, ambos Prada.   Vestido, Alexander McQueen. Colar, Carolee. Sapatos, Dorateymur.   Casaco, Saint Laurent. Camisa, Charvet. Calças, Proenza Schouler. Botas, Saint Laurent. Malas, Louis Vuitton.   Vestido, Max Mara. Brincos, Carolee. Carteira, Staud. Sapatos, Dorateymur.   Vestido, The Row. Brincos e pulseira, Carolee. Carteira, Balenciaga. Sapatos, Dorateymur.   Ficha Técnica Modelo: Rouguy Faye @The ClawCabelos: Carolyn RileyMaquilhagem: Tatiana DonaldsonAssistente de fotografia: Daren ThomasAssistente de realização: Sophia Hasson A Vogue Portugal agradece ao Ryan Morris e à Creative Drive todas as facilidades concedidasEditorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal Editorial orignalmente publicado na edição de Abril de 2019 da Vogue Portugal  

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