Dia Dipasupil | Mikey Madison
Se os Prémios da Academia tradicionalmente chamam por vestidos de contos de fadas - caudas compridas, estolas em seda e centenas de lantejoulas - a festa pós Óscares da Vanity Fair serve como oportunidade para as estrelas soltarem os cabelos, substituindo o tule e apostando em looks mais reveladores.
Vejamos o caso de Pamela Anderson: hoje em dia, segue uma dieta rigorosa de luxo e cuidados com a pele quase mágicos, mas há 24 anos apareceu na after-party com óculos de sol extravagantes e uma saia de ganga cortada suficientemente pequena para fazer corar Glenn Martens. No ano passado, Margot Robbie pôs oficialmente um ponto final aos seus meses de promoção de Barbie em cor-de-rosa quando usou um vestido Versace preto cintilante nos Óscares, mas foi o corpete dourado Mugler da primavera/verão de 1996 que usou mais tarde na festa da Vanity Fair que fez headlines.
Cada vez mais, os vestidos vintage raros como o de Margot são a abordagem preferida as figuras mais observadas em Hollywood - por isso, os fãs da Moda podem esperar ver algumas apostas de arquivo na passadeira vermelha.
Na galeria abaixo, veja as estrelas mais bem vestidos na after party da Vanity Fair, que decorreu durante esta madrugada.
Traduzido e adaptado do original, aqui.
Most popular
.jpg)

.png)
Relacionados
.jpg)
Óscares 2025 |Veja todos os looks e momentos de Moda da passadeira vermelha dos Óscares
02 Mar 2025

.jpg)
