É já em abril que abre portas, virtualmente, o outlet pensado pelo grupo sueco Hennes & Mauritz AB.
É já em abril que abre portas, virtualmente, o outlet pensado pelo grupo sueco Hennes & Mauritz AB.
© H&M
© H&M
Tem o nome de P12 e abertura prevista já no próximo mês de abril. A plataforma de e-commerce vai ter em catálogo mais de 60 marcas, entre elas a COS, Arket, Monki, & Other Stories - marcas do grupo H&M - e ainda Adidas, Nike, Converse ou Reebok. Este novo projeto vai deixar o grupo sueco no mesmo patamar de algumas lojas online, como a britânica ASOS.
No último relatório de contas, o grupo H&M registou uma queda e o CEO, Karl-Johan Persson, já afirmou que é preciso pensar num posicionamento online. Criar uma estratégia vencedora numa época onde o mercado parece estar cada vez mais saturado é o grande desafio do grupo.
A iniciativa da Hennes & Mauritz AB em consolidar todas as suas marcas num espaço online só aumenta a importância que o mundo virtual tem no que diz respeito à conquista da liderança. Um dos fatores, de peso, neste novo projeto, foi o preço, que é um dos pontos fulcrais para o interesse das grandes massas. Quanto ao tipo de oferta, essa é mais cuidadosa e há atenção redobrada para novos tipos de público.
Most popular
H&M relança peças de arquivo das suas colaborações emblemáticas com designers convidados
28 Oct 2024
O que é sexy agora? A Victoria's Secret apoia-se no seu passado para regressar às passerelles
16 Oct 2024
Relacionados
Notícias Curiosidades Eventos
A nova geração da Moda de Nova Iorque: Diotima, Willy Chavarria, Luar e Zankov levam para casa as maiores honras nos Prémios CFDA 2024
29 Oct 2024