Moda   Notícias  

P12, o outlet digital da H&M

09 Jan 2018
By Rui Matos

É já em abril que abre portas, virtualmente, o outlet pensado pelo grupo sueco Hennes & Mauritz AB.

É já em abril que abre portas, virtualmente, o outlet pensado pelo grupo sueco Hennes & Mauritz AB.

© H&M
© H&M

Tem o nome de P12 e abertura prevista já no próximo mês de abril. A plataforma de e-commerce vai ter em catálogo mais de 60 marcas, entre elas a COS, Arket, Monki, & Other Stories - marcas do grupo H&M - e ainda Adidas, Nike, Converse ou Reebok. Este novo projeto vai deixar o grupo sueco no mesmo patamar de algumas lojas online, como a britânica ASOS.

No último relatório de contas, o grupo H&M registou uma queda e o CEO, Karl-Johan Persson, já afirmou que é preciso pensar num posicionamento online. Criar uma estratégia vencedora numa época onde o mercado parece estar cada vez mais saturado é o grande desafio do grupo.

A iniciativa da Hennes & Mauritz AB em consolidar todas as suas marcas num espaço online só aumenta a importância que o mundo virtual tem no que diz respeito à conquista da liderança. Um dos fatores, de peso, neste novo projeto, foi o preço, que é um dos pontos fulcrais para o interesse das grandes massas. Quanto ao tipo de oferta, essa é mais cuidadosa e há atenção redobrada para novos tipos de público.

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Beleza  

Shimmering Aura

29 Oct 2024

Notícias   Curiosidades   Eventos  

A nova geração da Moda de Nova Iorque: Diotima, Willy Chavarria, Luar e Zankov levam para casa as maiores honras nos Prémios CFDA 2024

29 Oct 2024

Atualidade   Moda  

As estrelas mais bem vestidas dos Prémios CFDA 2024

29 Oct 2024

Curiosidades  

Os 20 melhores disfarces de Halloween das celebridades

29 Oct 2024