No admirável mundo da beleza, ninguém consegue parar o relógio. Os ícones de outrora são hoje quem nos ensina a abraçar as rugas, as rídulas, as linhas que escrevem a nossa história. Mas isso não significa deixar de cuidar. Com o novo sérum HYDRA- -AOX [5], da Filorga, renova-se a pele por dentro, para a amar ainda mais por fora.
Cada pele conta uma história, escrita em linhas irregulares concebidas pela passagem do tempo. Rugas, rídulas e manchas são memórias de uma vida, fruto da condição humana que é o envelhecimento. Contudo, existem agressores externos que aceleram este processo natural, como o stress oxidativo. Com o decorrer da atividade das células, são libertadas moléculas (denominadas radicais livres) que fomentam o envelhecimento cutâneo, ao danificar, por exemplo, as fibras de colagénio e elastina. Para combater os radicais livres, o corpo produz antioxidantes, mas nem sempre em quantidade suficiente para neutralizar os seus efeitos negativos. É aqui que a pele beneficia de um aliado, um produto que domine o poder dos antioxidantes e previna os sinais de envelhecimento de dentro para fora. E não há melhor escolha do que o sérum HYDRA-AOX [5], da Filorga.
Enriquecido com cinco ingredientes antioxidantes, o novo lançamento da gama HYDRA corrige os cinco parâmetros de qualidade da pele: a acentuação das rídulas, a dilatação dos poros, a tez baça e os níveis de hidratação e o grão da pele. Numa fórmula inovadora, a Filorga combinou o poder das Vitaminas B3, E e C, que reforçam as células e minimizam os efeitos do stress oxidativo, à ergotioneína, um aminoácido que protege a pele dos raios ultravioleta, e ainda à astaxantina, um antioxidante poderoso que fortalece os mecanismos de defesa cutâneos. A este quinteto-maravilha junta- -se o ácido hialurónico de baixo peso molecular, para garantir a hidratação da pele, bem como o complexo patenteado da Filorga NCEF (New Cellular Encapsulated Factors), que potencia a eficácia dos componentes referidos.
Reunido o cocktail rejuvenescedor, basta aplicar algumas gotas do sérum HYDRA-AOX [5] duas vezes ao dia para observar resultados promissores em apenas uma semana. Ao estimular a produção de antioxidantes, a pele encontra-se protegida de agentes agressores externos, como a poluição e a exposição solar, o que resulta numa tez mais uniforme, hidratada e luminosa. Verifica-se ainda uma atenuação visível das rídulas, com 96% das voluntárias que testaram o novo sérum a afirmar que sentiram as suas linhas suavizadas, após uma aplicação regular durante sete dias. É a eficácia que se espera de um lançamento com assinatura Filorga, uma insígnia que, desde 1978, se encontra na vanguarda da medicina estética. Se cada pele conta uma história, as que recebem os cuidados da Filorga vivem felizes para sempre.
Most popular
Relacionados
John Galliano nas suas próprias palavras: O designer reflete sobre uma década extraordinária na Maison Margiela
23 Dec 2024