Moda   Notícias  

Perfection is boring

25 Sep 2017
By Mónica Silva

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta“Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Numa indústria obcecada pela perfeição, a Diesel apresenta “Go With The Flaw”, a nova campanha que celebra o poder e a beleza dos defeitos.

Diesel
© @diesel

Na verdadeira expressão de individualidade, a marca divulga um vídeo protagonizado por rapazes e raparigas que não têm medo de mostrar as suas imperfeições. Mesmo com características singulares, os jovens surgem com uma postura confiante e a viver a vida ao máximo, mostrando que se a perfeição realmente existisse, seria aborrecida.

“Ser único é muito mais bonito do que ser perfeito”, assim explica Nicola Formichetti, diretor criativo da marca.

A campanha reforça a filosofia vivida pela Diesel que sempre apoiou tudo o que é diferente e original. No inicio do mês, a marca italiana apagou as fotos do Instagram até aí publicadas, para contrariar a ideia de perfeição associada à rede social.

“Go With the Flaw” é um elogio à liberdade de sermos nós próprios e um desafio à aceitação do verdadeiro “eu” - com as todas imperfeições que nos tornam únicos.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Lifestyle  

5 trendsetters de Nova Iorque partilham as suas decorações de mesa festivas

27 Nov 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 26 de novembro a 2 de dezembro

26 Nov 2024

Moda  

Ícones Invisíveis: os talentos por detrás dos principais nomes da Moda

25 Nov 2024

Tendências   Vídeos  

Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions

23 Nov 2024