No reinado dos penteados icónicos, há um nome a ser decorado: Ariana Grande.
No reinado dos penteados icónicos, há um nome a ser decorado: Ariana Grande.
© Instagram.com/ArianaGrande
São mais de 34 milhões de utilizadores no Spotify que mensalmente ouvem músicas como Side To Side, Dangerous Woman, One Last Time ou No Tears Left To Cry. O pódio nas tabelas musicais é já um lugar constante na carreira de Ariana, mas outras questões se erguem quando o nome da norte-americana é colocado em cima da mesa.
O cabelo da cantora é, provavelmente, um dos mais comentados nas redes sociais. Há quem pergunte o porquê de o usar sempre da mesma forma, ao que Ariana Grande respondeu (num longo texto que partilhou há quatro anos na sua página de Facebook): “Tive que pintar o meu cabelo de vermelho todas as semanas nos primeiros quatros em que interpretei Cat (em Sam & Cat), como podem calcular esse processo destruiu por completo o meu cabelo.”, o texto prolonga-se por mais um par de frases, mas para simplificar, o tradicional ponytail foi o penteado que escolheu para esconder os fios capilares danificados por todos os químicos.
Cinco anos depois, Ariana continua a ser reconhecida por esta escolha e, sempre que surge sem o adorado ponytail, poucos são os sites que não mencionam o sucedido. O facto é que, na estação quente de 2018, este foi um dos penteados predilectos de nomes como Kylie Jenner, Stella Maxwell ou Gala Gonzalez.
Mas, afinal, qual é o segredo para este apanhado? Chris Appleton, hairstylist de celebridades como Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Katy Perry, já desvendou o produto que utiliza sempre que Grande é penteada pelo mesmo: Glorilla Snot é o nome do gel utilizado por Appleton.
No Instagram, Ariana Grande faz questão de demonstrar que se sente bem com esta escolha. Do loiro platinado ao tom natural da cantora, os dedos das mãos não chegam para contar as vezes que já partilhou fotografias com o apanhado mais famoso da Internet.