Como assim, recatada e do lar? As princesas já não são o que eram. Trocam-se os vestidos de baile pelas armaduras citadinas, as tiaras pelos brincos oversize, as sedas pelas lantejoulas, os folhos pelo minimalismo de um LBD.
Como assim, recatada e do lar? As princesas já não são o que eram. Trocam-se os vestidos de baile pelas armaduras citadinas, as tiaras pelos brincos oversize, as sedas pelas lantejoulas, os folhos pelo minimalismo de um LBD. As saias com mil saiotes ganham estrutura arquitectónica e os aventais de gata borralheira são na verdade blazers do mundo corporativo – mas com mais estilo. Os corpetes são looks de guerra e não corsets de dama, e as mangas em balão servem apenas para insuflar a própria autoestima e conquistar objetivos, em vez de apenas ca- ras-metades encantadas. Porque as princesas do século XXI são de capa e espada.
Direção criativa e styling de Sayuri Bloom. Fotografia de Hristo Hristov.
Top, GIVENCHY. Top, PACO RABANNE. Brincos, PATOU.
Jaqueta e vestido, ambos YUZEFI. Chapéu, DSQUARED2.
Vestido, ROOM 24.
Blazer, JIL SANDER. Soutien, OUT FROM UNDER. Vestido, EDELINE LEE. Top, HELMUT LANG. Alfinetes-de-ama, CLO DE VILLA. Sapatos, JIMMY CHOO.
Vestido e cinto, ambos HASAN HEJAZI. Saia, MUGLER.
Casaco, ESAÚ YORI. Vestido, AMAZUÌN. Calças, YUZEFI. Cinto, EMPORIO ARMANI. Botas, ANN DEMEULEMEESTER.
Blazer, ONARIN. Top, HELMUT LANG.
Corset, IGOR DIERYCK. Top, OUT FROM UNDER. Saia, STELLA MCCARTNEY.
Body, soutien, calças, luvas e headpiece, tudo JULIA BAJANOVA.
Body e soutien, ambos ELISSA POPPY. Brincos Organic Hoops em metal banhado a ouro amarelo e resina, LIZZIE FORTUNATO. Carteira Wonton, YUZEFI.
Blusa, ANCIELA. Saia, EMPORIO ARMANI.
Ficha técnica:
Direção criativa e styling: Sayuri Bloom @ Gary Represents.Modelo: Jane Senetoi Lanten @ First Model Management.Cabelos e maquilhagem: Melody Chantler.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.