É a musa da nova campanha para o inverno da coleção Studio da H&M.
É uma modelo diferente, um dos primeiros símbolos da crescente adoração da indústria pela androginia e a musa da nova campanha para o inverno da coleção Studio da H&M. Não que sejam precisas justificações para querermos conhecer melhor Freja, a ‘rainha do cool’, mas este foi sem dúvida um bom pretexto.
Como foi desfilar para a H&M Studio outono/inverno 2016 na Bourse de Commerce em Paris? Gosto sempre de visitar Paris. O desfile foi fantástico. O cenário tinha uma energia e uma vibe maravilhosas, o lugar era mesmo único.
Como foi fotografar a campanha da linha Studio para a estação fria? É sempre uma experiência óptima trabalhar com a H&M. Toda a gente é simpática e os dias são muito divertidos e passados a rir.
O que acha da coleçao? Gosto imenso dos casacos e casacões oversized. Imagino-me a vesti-los todos. Adorei o facto da coleção ser feminina, mas ao mesmo tempo forte. São peças que transmitem autoconfiança.
Quais são as suas peças preferidas? Os meus favoritos são mesmo os casacos oversized e o vestido em veludo preto e de mangas compridas, com um chapéu a condizer, que usei no desfile.
Como descreveria o seu estilo pessoal? Descontraído, simples e utilitário.
Queremos saber: quais são as suas dicas para fazer compras na H&M? Como encontra as melhores peças? O melhor é apostarmos em bons clássicos para o nosso guarda-roupa, como uma boa t-shirt branca, um blazer ou um casaco versáteis.
Como é ser modelo dentro e fora das passerelles? Tenho tido muita sorte em poder viajar por todo o mundo e trabalhar com tantas pessoas fantásticas e inovadoras. É mesmo um sonho tornado realidade.
Quais são os seus interesses fora da Moda? Ler, estar com os meus amigos e a minha família, explorar as ruas de novas cidades.
O que é para si a beleza? A beleza é sermos nós próprios. É essa a beleza natural.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024