Moda   Notícias  

Proenza Schouler lança coleção de streetwear

26 Oct 2017
By Mónica Silva

A campanha é protagonizada pela atriz Chloë Sevigny.

A campanha é protagonizada pela atriz Chloë Sevigny.

A marca de Jack McCollough e Lazaro Hernandez lança agora uma extensão da sua coleção mais inclinada para peças de streetwear. A PSWL (Proenza Scholer White Label) inclui sweatshirts, t-shirts, calças, entre outros básicos.

Depois de terem alterado o desfile para Paris, como forma de chegar a novos mercados, o lançamento desta linha é mais um passo da dupla como forma de expandir a marca. “Começamos a sentir-nos mal por não explorar esse tipo de vestuário no contexto da nossa coleção. Sempre quisemos ser um destino de compras único para aqueles que respondem ao nosso trabalho e sem oferecer esta parte parecia, pelo menos para nós, incompleto”, assim explicam em entrevista à Vogue US.

Chloë Sevigny é a protagonista da campanha e os dois designers assumem-se admiradores do seu estilo: “A Chloë sempre foi uma querida amiga. Para além do seu grande coração, o seu estilo é icónico e inspirador. (…) Foi a primeira pessoa em quem pensámos ao criar a PSWL”.

A nova linha de streetwear da Proenza Schouler estará disponível a partir do dia 6 de novembro, em lojas selecionadas e no site da marca.

 

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Tendências   Vídeos  

Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions

23 Nov 2024

Moda  

Soul and Steel

22 Nov 2024

Moda   Eventos  

Uma viagem em primeira classe para a época festiva com a nova coleção Mango Selection

22 Nov 2024

Guestlist   Tendências  

Eye patches: o segredo para um olhar rejuvenescido

22 Nov 2024