A revista Forbes divulgou a lista de 2017 e Gisele Bündchen já não ocupa o primeiro lugar.
A revista Forbes divulgou a lista das 10 modelos mais bem pagas da indústria e, pela primeira vez em 15 anos, Gisele Bündchen desce de posição, dando o primeiro lugar a Kendall Jenner.
A revista fez a sua avaliação através dos rendimentos das modelos no período de tempo compreendido entre 1 de junho de 2016 a 1 junho deste ano. No caso de Kendall Jenner, os ganhos com o seu Instagram, os seus contratos com a Estée Lauder, Adidas e La Perla, o reality show da sua família Keeping Up With the Kardashians e a marca Kendall + Kylie que partilha com a sua irmã renderam-lhe, no total, 22 milhões de dólares, garantindo assim o topo da lista para a modelo de 22 anos.
Por sua vez, a brasileira Gisele Bündchen, que liderou esta posição desde 2002, desceu para segundo lugar com 17,5 milhões de dólares resultantes de um ano mais calmo e com menos campanhas do que o habitual.
As irmãs Hadid também integram a lista, com a mais velha em quinto lugar, com 9,5 milhões de dólares, e Bella, ocupando a penúltima posição, com 6 milhões e como a mais nova das modelos com os seus 21 anos. A ativista Ashley Graham é também a grande novidade, ocupando a décima posição, sendo a primeira modelo plus size a entrar para este ranking da Forbes.
Percorra a galeria acima para saber quem são as outras modelos que também lideram a indústria.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024