Da mitologia grega até à herança da tradição britânica, vai uma camisola Hades de distância.
Da mitologia grega até à herança da tradição britânica, vai uma camisola Hades de distância.
Fundada em 2015, a marca inglesa de knitwear tem como missão criar peças que durem uma vida.
A história da casa começa com uma coleção dedicada à música, onde se liam nomes de bandas como Sonic Youth, The Smiths ou Patti Smith, nas camisolas de malha coloridas. Para a segunda coleção, o tema foram as emoções, que deram origem a camisolas com frases como “Anxiety” ou “Bonjour Tristesse”. Através das letras do alfabeto nasceu a terceira, e a mais recente linha da marca, Alphabet, a sucessora (não oficial) das camisolas Alberta Ferretti com os dias da semana bordados.
“Durante o processo, um dos meus amigos comentou que (as palavras) era um pouco negativas, mas eu não concordo. São emoções inevitáveis e verdades internas que devemos reconhecer e celebrar.”, afirmou a designer Cassie Holland, em entrevista à Vogue US, onde revelou ainda que as peças da marca são confecionadas com lã italiana em território português, e só depois embarcam para o Reino Unido, onde é efetuado o bordado.
Dotadas de um charme único e sofisticação britânica, as camisolas Hades podem ser adquiridas online, no site oficial da marca.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024