Se este ano oferecer um relógio à sua cara metade, com estes clássicos não tem como falhar.
Se este ano oferecer um relógio à sua cara metade, com estes clássicos não tem como falhar.

© Cartier
© Cartier
Bem sabemos o quão difícil é presentear aqueles que nos são mais queridos. Quantas vezes oferecemos (ou recebemos) um presente que não chegou propriamente às expectativas? Mas há determinados artigos que sabemos que vão agradar e um deles é o Cartier Tank Must. Afinal, há como falhar quando se trata de uma peça intemporal?
Quando falamos de relógios, a Cartier é a maison de eleição para os que procuram peças elegantes e clássicas. Foi em 1970 que a casa suíça lançou a linha Must, que veio marcar o mundo da relojoaria: em vez dos habituais metais preciosos, estes relógios eram feitos de aço, quer a bracelete ou a caixa. Assim nasceu o relógio icónico que hoje conhecemos pela sua forma retangular suave, ligeiramente arredondada e absolutamente minimalista. Décadas depois do lançamento do Tank Must, surgem três edições que se completam umas às outras, seja no estilo ou na produção.
Numa altura em que estamos cada vez mais cientes de tudo o que podemos fazer para proteger o ambiente, também a relojoaria se adapta às necessidades do planeta. Assim surge o Tank Must SolarBeat Photovoltaic, um relógio com células fotovoltaicas escondidas nas aberturas da numeração que dão vida ao movimento - previsto para durar cerca de 16 anos. Também a bracelete é mais sustentável, uma vez que é produzida a partir de plantas recolhidas pela Europa.
Porque está na altura de dar mais cor à vida, a Cartier lança dois modelos em que a pintura é protagonista. São três os Tank Must Monocromáticos, em que o bordeaux, azul ou verde compõem a bracelete de couro e o mostrador. Para além do icónico Must, também o Tank Louis Cartier foi eleito para uma reinterpretação. Criado em 1917, o relógio com o nome do fundador da maison distingue-se pelos ângulos mais suaves e as barras laterais mais finas. Agora, o modelo intemporal ganha duas novas edições, desta vez em dois tons recuperados do ADN da Cartier que realçam as linhas sóbrias e o brilho do ouro: vermelho e azul profundo.

© Cartier
© Cartier
Não há presente mais seguro do que um relógio: uma jóia clássica e intemporal que nunca sairá de voga. Neste Dia dos Namorados, estes e outros modelos da Cartier, a maison de eleição para as peças mais elegantes, estão na Boutique dos Relógios Plus. No espaço premium é onde se encontram relógios de luxo e um serviço personalizado com benefícios como entregas em casa, portes gratuitos, soluções de financiamento e, claro, a extensão de Garantia Internacional Cartier por mais oito anos - o melhor cuidado e uma variedade de ofertas para todos os gostos.
Most popular
.jpg)
.jpg)
Gracie Abrams em Lisboa: "Foi libertador ser um pouco mais 'barulhenta' nesta fase da minha vida"
13 Feb 2025

A Mango Selection apresenta a sua nova coleção: eis as escolhas de Vicky Montanari
12 Feb 2025
Relacionados
 (3).png)

