Em 2017, consagrou-se uma verdadeira ditadora de tendências. Agora, em 2018, vamos querer usar tudo aquilo que Riri já usou.
Em 2017, consagrou-se uma verdadeira ditadora de tendências. Agora, em 2018, vamos querer usar tudo aquilo que Riri já usou.
Não é novidade nenhuma que a bad girl mais famosa do Instagram acumula várias funções à sua profissão de cantora: é influenciadora digital, é uma nova guru da maquilhagem e, ainda, designer de Moda.
Seja a calçar as botas em cristais da Saint Laurent ou a usar um crop top da sua coleção Fenty, Rihanna foi ditando tendências ao longo do último ano. Mas só agora em 2018 é que vamos querer usar tudo aquilo que Rihanna, provavelmente, já se cansou. Apostamos que já está à procura de novas tendências.
Rihanna, a princesaAs escolhas da cantora são imprevisíveis e torna-se cada vez mais difícil de prever o que vai usar. Ora são vestidos elegantes de corte perfeito, ora são vestidos volumosos, com várias camadas, com aquele Molly Goddard que usou e partilhou no Instagram.
Shoulder pads
Os ombros exagerados regressaram dos anos 80 e são sinónimo de poder e domínio. Os vários blazers que viralizaram no passado têm um denominador comum: ombros exagerados. Rihanna não quis deixar de lado a tendência a abraçou a causa em várias ocasiões, uma delas quando usou um casaco em tons camel, criação de Virgil Abloh para a Off-White.
A meio caminhoComo tantas outras estrelas de estilo, Riri fez-se fã do movimento off the shoulder, ou seja, usar um vestido, casaco ou camisa a cair dos ombros. A criação de Hellessy, que usou numa visita à sua cidade natal, é um bom exemplo disso mesmo.
Transformou o stilettoCom a Puma, tem mudado algumas peças e acessórios e um deles foram os tradicionais stilettos que receberam um ar mais descontraído. O segredo? Usar os sapatos com um par de meias e um tracksuit oversized.
HidrataçãoEm 2016, estava de copo de vinho na mão; em 2017, com uma garrafa de água; e em 2018, o que será? Não sabemos, mas em dezembro, trouxe de volta o porta-garrafas da Chanel, que apareceu pela primeira vez em 1994. E se há alguém que pode fazer voltar um acessório destes, esse alguém chama-se Bad Gal Riri.