Do vestido transparente nos prémios CFDA, ao coordenado inspirado no Papa para a Met Gala de 2018, a Vogue dá uma vista de olhos aos melhores looks da superestrela.
Do seu vestido transparente nos prémios CFDA, ao seu coordenado inspirado no Papa para a Met Gala de 2018, a Vogue dá uma vista de olhos aos melhores looks da superestrela.
© Getty Images
Rihanna é, sem dúvida, uma força a ter em conta. Desde as suas escolhas de street style até à sua revolucionária linha de maquilhagem Fenty Beauty, a cantora, que também virou atriz, guru de maquilhagem e designer, é ainda conhecida pelas suas escolhas ousadas na passadeira vermelha.
Os seus momentos na Met Gala - que vão desde o vestido amarelo Guo Pei (apelidado de "vestido omolete”), em 2017, ao conjunto inspirado de Papa da Maison Margiela, em 2018 - são, sem dúvida, os mais memoráveis e que imediatamente incendiaram as redes sociais com inúmeros memes. Mas a superestrela, que faz questão de defender tanto as grandes marcas como os designers em ascensão, tem todo um catálogo de looks icónicos a serem destacados. Pense no vestido completamente liso e coberto de cristais - e com bandana a condizer - de Adam Selman, nos prémios CFDA, em 2014; no vestido vermelho de Giambattista Valli na estreia de Valerian and the City, em Londres, no ano de 2017; e ainda no vestido em tule espumoso de Molly Goddard no lançamento da Fenty Beauty, no mesmo ano.
Rihanna é também adepta de looks mais edgy: desde o vestido metálico escultural Givenchy, que usou para a estreia de Ocean’s 8, em Nova Iorque, ao vestido de um só ombro de Isabel Marant, com que apareceu no lançamento da Fenty x Savage.
Na galeria, a Vogue reune os melhores momentos de Rihanna na passadeira vermelha.