É a personificação do ego masculino preso num corpo feminino, o exemplo máximo de que dar justificações à sociedade é tudo menos poderoso, e a imagem de uma mulher que nunca irá pedir desculpa por ser quem é.
É a personificação do ego masculino preso num corpo feminino, o exemplo máximo de que dar justificações à sociedade é tudo menos poderoso, e a imagem de uma mulher que nunca irá pedir desculpa por ser quem é. Não acredita no amor nem no homem perfeito, e muito menos na ideia do casamento. Mas acredita na magia do botox. Definir Samantha Jones em vinte frases não é uma tarefa simples, mas foi exatamente isso que fizemos.
Ao longo da sua carreira, a atriz Kim Cattrall emprestou a sua voz à série de desenhos-animados The Simpsons, contracenou com Britney Spears em Crossroads, interpretou Lt. Valeris em Star Trek VI: The Undiscovered Country, foi Brooke Morrison no filme Masquerade, e deu vida a Emmy, uma manequim tão perfeita que quebrou corações na longa-metragem de 1987, Mannequin - mas nenhum papel conseguiu alcançar, simbolizar e imortalizar aquilo que Samantha Jones alcançou, simbolizou e imortalizou na série de culto O Sexo e a Cidade.
Most popular
O que lhe reservam os astros para a semana de 29 de outubro a 4 de novembro
29 Oct 2024
H&M relança peças de arquivo das suas colaborações emblemáticas com designers convidados
28 Oct 2024
Relacionados
Arte pela paz: eis o projeto solidário que une a criatividade à ajuda humanitária
01 Nov 2024