Depois do lançamento de Rare, o tão aguardado álbum, Selena Gomez marca agora a sua entrada no mundo da Beleza com Rare Beauty.
Depois do lançamento de Rare, o tão aguardado álbum, Selena Gomez marca agora a sua entrada no mundo da Beleza com Rare Beauty.
Selena Gomez é a mais recente artista da música a entrar no mundo da beleza. Rare Beauty, é o nome da sua primeira linha de maquilhagem em parceria com a Sephora, divulgada esta terça-feira, dia 5 de fevereiro. Reconhecendo os padrões de Beleza estipulados pela sociedade e as pressões presentes na indústria, a cantora resolveu utilizar as suas plataformas digitais para divulgar a sua primeira marca de maquilhagem. Apesar de terem sido poucos os detalhes desvendados, Selena adiantou que a maquilhagem com que aparecia no live do Instagram fazia parte da sua linha de beleza. Ou seja, podemos esperar um batom vermelho e sombras de olhos neutras.
Espreite as três coisas que sabemos até agora sobre a Rare Beauty.
A nova linha de beleza
"Não é apenas uma marca, vai ser um estilo de vida”, explicou Selena na conta de Instagram da linha de Beleza. A fundadora da marca quer que rapazes e raparigas se sintam confortáveis. “A Rare Beauty é para ser apreciada, é muito especial. Não estamos destinados a parecer-nos com os outros, estamos destinados a parecer-nos connosco.”
A missão da marca
“A nossa missão é moldar conversas em torno da beleza, auto-aceitação e saúde mental. Queremos ajudar as pessoas a ter mais acesso a apoio e serviços e a ajudar as pessoas a sentirem-se mais autenticamente ligadas umas às outras e menos sozinhas no mundo."