Não, se a pergunta for feita ao guarda-roupa das páginas que se seguem.
Não, se a pergunta for feita ao guarda-roupa das páginas que se seguem. Uma seleção de peças que, mais do que usar o termo segunda-mão para descrever as suas vidas anteriores, são itens que se cosem a linhas de histórias para contar – e por contar. Aqui, em vez de cada conto acrescentar um ponto, é mais cada ponto acrescenta um conto: contos de primeiros dates, de memórias inesquecíveis que se imprimem em cada bordado, de dias que duraram um minuto no corpo e eternamente no vestuário. Estas peças podem chegar de outras décadas, mas não se extinguiram no seu tempo passado. Persistem, na economia circular que o planeta dos dias de hoje exige, intemporais na qualidade, no estilo e na capacidade de gerar recordações que ficam para sempre.
Fotografia de Hannes Heinzer. Styling de Hanna Rueckert.
Top e colar de pérolas (usado no pulso), ambos CHANEL.
Botas, MIU MIU. Mesa Parable, EERO AARNIO 1993.
Camisola e brincos em metal com cristais, ambos CHANEL. Cadeira Utrecht, GERRIT RIETVELD 1935.
Casaco, top e saia, tudo PRADA. Soutien, da produção. Brincos em metal com pérolas e cristais, CHANEL.
Carteira Art Camera em pele, CHANEL.
Top, MIU MIU. Collants, da produção. Sapatos Almond, BOTTEGA VENETA. Cadeira Thron, HANS EICHENBERGER 1979.
Sapatos Almond, BOTTEGA VENETA.
Brincos em metal com pérolas e cristais, CHANEL. Esponja Leo em poliéster, CONNIE HÜSSER para HAY.
Casaco, PRADA. Brincos em metal com pérolas e cristais, CHANEL.
Modelo: Jade Eliasek @ Scout Model Agency.Cabelos e maquilhagem: Tilia Novotny.
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.
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