A sós, mas não sozinhos. Dos dias que se arrastam a solo, chegam as noites que unem dois corpos num só, em devaneios emergentes de um estado de r.e.m..
A sós, mas não sozinhos. Dos dias que se arrastam a solo, chegam as noites que unem dois corpos num só, em devaneios emergentes de um estado de r.e.m.. Dos dias que se arrastam a solo, chegam as noites que pressagiam um reencontro, um recomeço, uma re-união que se quer intensa, apaixonada, sentida. Dos dias que se arrastam a solo, chegam as noites premonitórias de horas a fio numa constância de toque, como se o toque fossem palavras de amor. E dessas, não ficará nenhuma por dizer. Dos dias que se arrastam a solo, hão-de chegar as noites que amanhecem em dias contigo aqui ao lado, além do sonho, além dos devaneios, naquele rendez-vous que hoje só a lua o adivinha.Direção criativa de Nicola Scarlino. Fotografia de Thibault-Théodore Babin. Styling de Gaultier Desandre Navarre.
Raya: cinto, Alexandre Vauthier Alta-Costura. Cuecas, Eres.Jacopo: camisola vintage, Jean Paul Gaultier Maille.
Raya: vestido, Burc Akyol.
Jacopo: vestido, Victor Weinsanto.Raya: top, Victor Weinsanto. Saia, Alexandre Vauthier.
Raya: vestido, Burc Akyol.
Ficha Técnica
Modelos: Raya Martigny @ Women 360 Management e Jacopo MatriccianoProdução: Weird Fishes StudioSet design: Nicola Scarlino
Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal
Most popular
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025
Relacionados
O que acontece se jantar só fruta durante vários dias? Uma nutricionista responde
13 Jan 2025