Com o lançamento do videoclipe de Spirit, Beyoncé provou que um coordenado monocromático é tudo aquilo que precisamos para um verão em grande.
Com o lançamento do videoclipe de Spirit, Beyoncé provou que um coordenado monocromático é tudo aquilo que precisamos para um verão em grande.
Quando foi anunciado que Beyoncé daria voz a Nala na nova versão d’O Rei Leão - com estreia marcada nas salas de cinema portuguesas amanhã, dia 18 de julho -, percebemos logo que Beyoncé não seria apenas Nala. A cantora norte-americana há muito que segue o famoso lema de vida: “go big, or go home.” Ou seja, além de ser Nala é também a responsável por The Lion King: The Gift, um álbum inspirado pelo célebre clássico da Disney, que será lançado a 19 de julho.
“Esta banda sonora é uma carta de amor a África,” afirmou Beyoncé numa entrevista exclusiva ao Good Morning America, da ABC. “Queria ter a certeza de que tínhamos o melhor talento africano, e não apenas a minha interpretação.” Esta coletânea conta com a participação de Kendrick Lamar, Jay-Z e Childish Gambino.
Para a promoção desta soundtrack e do próprio filme, a norte-americana lançou a música Spirit que é agora acompanhada por um vídeo gravado em paisagens que nos remetem para o universo d’O Rei Leão. Mas não foi somente a voz ou os movimentos de dança de Beyoncé que nos fascinaram. Os coordenados que decidiu vestir para este vídeo são a melhor definição para um uniforme de verão.
Tratam-se de escolhas monocromáticas, que as passerelles de outono/inverno de 2019 anunciam como uma das grandes tendências para a próxima estação, mas que no presente servem de inspiração de estilo para qualquer evento que esteja na linha de horizonte.
Pegámos no azul, no cor-de-rosa, no vermelho e no amarelo que surgem nas escolhas de Beyoncé, fomos às principais lojas online e reunimos os 16 vestidos que vai querer usar nesta estação quente.