Do regresso de Élite ao novo videoclipe de Billie Eilish, sem esquecer o novo canal de YouTube inteiramente dedicado à indústria da Moda, reunimos tudo aquilo que precisas para não perderes a ligação.
Tudo o que precisas para não perderes a ligação está aqui.
O regresso de Élite
A série espanhola que conquistou milhares de espectadores em 2018 está de regresso com novos dramas. Falamos de Élite, cuja segunda temproada acaba de chegar à Netflix. As portas do colégio Las Encinas voltam abrir-se para um novo ano letivo, após a morte que fechou a primeira temporada.
O YouTube tem um canal inteiramente dedicado à Moda e à Beleza
O desejo insaciável da plataforma em ter um espaço inteiramente dedicado à indústria da Moda e Beleza era grande e com a mão de Derek Blasberg, diretor do YouTube Fashion and Beauty, esse desejo foi concretizado. “Os dados confirmam que de 2014 a 2018, o número de canais de Moda e Beleza no YouTube cresceu seis vezes mais, dando origem a milhares de milhões de visualizações apenas no último ano”, escreve Blasberg no comunicado de imprensa. O YouTube/Fashion nasce com o objetivo de criar um único local onde o conteúdo esteja disponível para toda a comunidade. “A minha esperança é que qualquer pessoa que procure por todo o tipo de estilos - nas várias acepções - possa agora ter um único lugar que a inspire”, acrescenta Derek.
Demi Lovato e mais um passo no bodypositivity
“Este era o meu maior medo. Uma foto minha em biquini sem edição”, começou por escrever Demi Lovato na descrição que acompanha a fotografia partilhada no Instagram. A cantora norte-americana acrescentou ainda que estava cansada de ter vergonha do seu corpo e de editar as fotografias que publica em biquini no Instagram. Ter celulite não é vergonha nenhuma e a própria afirmou-o: “Aqui estou eu, sem vergonha, sem medos e orgulhosa do meu corpo, que já passou por muito.”
O novo videoclipe de Billie Eilish
No passado dia 4 de setembro, a norte-americana aterrou em Portugal para a sua estreia em solo lusitano com a digressão mundial When We All Fall Asleep. Num concerto esgotado desde março deste ano, Billie levou a Altice Arena ao rubro com uma plateia a cantar todas as músicas em uníssono. A passagem do mais recente sucesso mundial por Lisboa ficou também marcada pelo dia em que Billie Eilish estreou o seu mais recente videoclipe.
All The Good Girls Go To Hell é mais um single extraído de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, e tem como mensagem principal as questões ambientais. Na descrição do vídeo, a artista escreveu: “Neste momento, milhões de pessoas em todo o mundo estão a implorar aos nossos líderes que tomem atenção. A terra está a aquecer a um ritmo inédito.”
Hilary Duff lança linha de maquilhagem com a Nudestix
Depois do anúncio do regresso de Lizzie McGuire, Duff criou uma coleção-cápsula com a marca Nudestix. De acordo com o WWD, os produtos que fazem parte deste lançamento incluem paletas de sombras, blushes, iluminadores e batons. A norte-americana junta-se assim a nomes como Selena Gomez e Millie Bobby Brown, que recentemente se aventuraram pela indústria da cosmética.