Também fazemos a nossa parte para renovar o pulmão do Mundo - ainda que só com uma espécie de afluente de uma veia que seja.
Também fazemos a nossa parte para renovar o pulmão do Mundo - ainda que só com uma espécie de afluente de uma veia que seja.
O escritório da Light House Publishing está mais verde com um corner imaginado pela Topiaris e concretizado pela Superbotânica. Num novo escritório que se ergue com vários espaços e ambientes, um canto de clorofila era exatamente o que o open space precisava para fazer valer o mote lançado pela edição de setembro da Vogue Portugal - afinal, o Planeta Terra é "a" tendência - e para dar contornos reais a uma vontade que já tem quatro anos: esta, da Light House, de ter um jardim de inverno nas imediações.
Numa segunda-feira que tinha pouco de azul e muito de verde, a equipa da Superbotânica, fundada pelo arquiteto Márcio Silva e arquiteta paisagista Roberta Gontijo, invadiu o loft da redação da Vogue e GQ, munidos de plantas de todos os tipos e folhagens, cujos nomes em latim eles pronunciam melhor do que alguma vez seríamos capazes de replicar de cabeça (foi por isso que os pusemos em modo citado na edição de setembro, já disponível, no artigo Planta do pé).
O making of desta selva urbana ficou registado no video acima. Descobrir as melhores plantas para ter num apartamento está no número de setembro da Vogue, nas bancas. Não ter trabalho e pedir à equipa Superbotânica para fazer o processo por si também é possível, aqui: hello@superbotanica.com. Nós não julgamos ninguém.
Principalmente depois de termos um canto para fazer a fotossíntese - diz que são estas companhias repletas de folhagem que nos fazem felizes. Confirmamos.
A Vogue faz tudo com amor - e o nosso amor é verde.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024