Com uma história de 125 anos, e com muitas reinvenções pelo meio, a Swarovski está pronta para dar um novo passo: mais audaz que nunca.
Com uma história de 125 anos, e com muitas reinvenções pelo meio, a Swarovski está pronta para dar um novo passo: mais audaz que nunca.
Ao mesmo tempo que deixa a sua marca na Moda e no design, a Swarovski é também uma potência sólida de cultura e estilo, mas 125 anos depois a marca austríaca quer mais, quer um novo capítulo e 2021 é o ano. “Durante 125 anos, a Swarovski teve o poder de se transformar e reinventar ao longo dos tempos, mantendo-se fiel ao seu verdadeiro ADN,” começa por explicar Robert Buchbauer, diretor executivo, em comunicado. "Estamos empolgados por acrescentar um novo capítulo a esta tremenda história de sucesso, elevando o centro de gravidade da Swarovski para o luxo acessível e tornando-nos verdadeiramente um estilo de vida em cristal.”
É de mãos dadas com Giovanna Engelbert, a primeira e nova diretora criativa da marca, que o novo capítulo da marca se estreia. Um vislumbre de um estilo de vida moderno em cristal, um laboratório de criatividade radicalmente inclusivo que convida o mundo a celebrar a sua individualidade e a participar na fantasia. “O Wonderlab é uma ideia, é um lugar imaginário que incorpora tudo o que a Swarovski representa e que continuará a inspirar-nos nos próximos anos”, diz Giovanna, em comunicado. “O Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde o extravagante e a elegância colidem, é um sentimento de encanto que todos deveriam experienciar quando os convidamos para o nosso novo mundo na Swarovski.”
É além do produto que esta nova coleção se manifesta, há novas experiências, eventos e novos conceitos de loja, transformando assim a maneira como olhamos e percebemos esta marca icónica. Uma visão radical paras as gerações futuras.
“Queria explorar a fundamental geometria do cristal e o seu potencial enquanto material. Ver os primeiros desenhos do Daniel Swarovski foi uma inspiração absoluta, descobrir a magia das suas primeiras invenções e compreender o poder do seu sonho de criar algo que o mundo nunca tinha visto”, começa por explicar a nova diretora criativa sobre a Collection One. “Ao iniciar a minha própria jornada criativa, respeitei como as joias podem ser transformadoras e quis criar peças e uma visão de estilo em que mulheres e homens pudessem aceitar e sentir a sua própria ousadia.”
Joias robustas, dimensões exageradas, brincos e anéis statement e ainda joias corporais que manifestam as propriedades fundamenteis, porém mágicas, do cristal. É uma abordagem inventiva à escala, corte e cor, criando assim uma coleção volumosa, hiperexpressiva e versátil que convida o mundo a explorar a sua criatividade com uma sensação de grandeza e diversão.
Most popular
Porque é que a desconexão digital é (ainda) mais importante depois das férias
07 Jan 2025
Relacionados
O que acontece se jantar só fruta durante vários dias? Uma nutricionista responde
13 Jan 2025