O que aconteceu quando o Anjo da Victoria's Secret desceu à terra e aterrou na cidade de Lisboa para os GQ MotY 2019? A Vogue tem a resposta.
O que aconteceu quando o Anjo da Victoria's Secret desceu à terra e aterrou na cidade de Lisboa para os GQ MotY 2019? A Vogue tem a resposta.
©Dulce Daniel
"Well she was an American girl..." As palavras de Tom Petty no início da música American Girl parecem-nos o mote perfeito para introduzir este getting ready de Taylor Hill - até porque, se reparar bem numa das imagens captadas por Dulce Daniel aquando da preparação de Taylor para os GQ Men of the Year 2019, é precisamente esse o tema que a modelo estava a ouvir enquanto.
"Well she was an American girl", descontraidamente sentada num dos muitos quartos do Hotel Tivoli Avenida, numa T-shirt oversized estampada e um par de calças com padrão xadrez, telemovél na mão e sorriso no rosto angelical. Tudo isto enquanto a maquilhadora Adriana Bartosova e o hairstylist Nabile Harlow faziam a sua magia - entenda-se, um look de maquilhagem quase despido, que realça a beleza natural de Taylor Hill numa espécie de your skin but better, e um cabelo perfeitamente estilizado com longos caracóis, que podiam ter saído de um qualquer quadro de Botticelli.
"Well she was an American girl", agora num vestido Redemption Alta-Costura, capaz de fazer o trânsito da Avenida da Liberdade parar. "Well she was an American girl", num coordenado assimétrico com um bustier dourado brilhante, qual sparkling night qual quê, e uma enorme flor na saia. "Well she was an American girl", com legs e smiles for days. Mas mais do que American girl, Taylor Hill é a Modelo Internacional Feminina dos #GQMOTY2019 e a prova de que os anjos realmente existem - e podem descer à terra.