Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
A The Eras Tour já se estreou na Europa, com espetáculos em Paris e Estocolmo, e trouxe novidades não só com a inclusão de um novo álbum - "The Tortured Poets Department" - mas também com uma série de novos figurinos.
Com onze Eras, toneladas de glitter e milhares de pulseiras da amizade, a tour passa (finalmente) por Lisboa e, para além da música, a Moda é também um ponto central. Não só pela dedicação de todos os swifties na personalização dos seus visuais, mas também porque a cantora está a usar novos looks nesta digressão europeia. Estreando modelos assinados por nomes como Roberto Cavalli, Versace, Vivienne Westwood e Zuhair Murad, a cantora tem mudado de roupa um total de 16 vezes durante as três horas de concerto.
A primeira novidade foi revelada em Paris, durante a Era Lover, quando Taylor subiu ao palco com um blazer Versace, desenhado especialmente para a digressão europeia e um body com degradé de cristais em tons cor de laranja.
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
Para assinalar a sua segunda Era, Swift estreou um vestido Naeem Khan inspirado no que usou em 2009, na atura assinado por Roberto Cavalli, para a tour de Fearless. Além disso, usou ainda um vestido em tons prateados repleto de brilhos e franjas.
Michael Campanella/TAS24/Getty Images
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
Na Europa, a cantora tem usado diferentes versões da t-shirt da Era Red onde se pode ler “This is not Taylor’s version”, “I bet you think about me” e “I knew you were trouble”.
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
Para Speak Now, os tons pastel foram os eleitos e os três vestidos usados pela cantora até ao momento foram volumosos e com silhueta ball gown.
Custom Nicole + Felicia
Michael Campanella/TAS24/Getty Images
Para as Eras Folklore e Evermore, a cantora escolheu vestidos custom Alberta Ferretti, um amarelo e outro encarnado. Poderíamos argumentar que, por mera coincidência, estas são as cores da equipa Chiefs onde joga Travis Kelce, o namorado da cantora, mas qualquer swiftie sabe que esta não faz nada por acaso.
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
Para a Era 1989, o seu quinto álbum de estúdio, Taylor Swift inaugurou looks custom-made Roberto Cavalli desenhados por Fausto Puglisi. Na Europa, tem vestido variações do mesmo conjunto de top e saia rodada em lantejoulas, com a cor a variar consoante a cidade em que atua.
Para a secção acústica da tour, a cantora mudou também de visual e escolheu um vestido fluido em chiffon Roberto Cavalli também com assinatura de Fausto Puglisi, que já surgiu em cor de rosa, azul e cor de laranja.
Michael Campanella/TAS24/Getty Images
O lançamento de The Tortured Poets Department pedia, naturalmente, um guarda-roupa à altura. Assim, a Miss Americana estreou visuais custom Vivienne Westwood para esta nova Era: um conjunto de top e hot pants com um smoking estilo penguin tail em preto, branco e dourado e ainda um incrível vestido onde se pode ler “I love you, it's ruining my life”, um verso da música Fortnight, que Swift canta com Post Malone.
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
O bodysuit usado durante a Era Midnights pode parecer igual ao que a cantora usou na primeira parte da sua tour, mas um fã atento saberá que não. Apesar de muito semelhante, este modelo Zuhair Murad apresenta ligeiras diferenças, nomeadamente algumas transparências.
Kevin Mazur/TAS24/Getty Images
Most popular
Relacionados
Com três produções Saint Laurent em Cannes, o diretor criativo Anthony Vaccarello fala sobre fazer filmes
15 May 2024