"Where do you fit?" foi a questão que deu mote a um serão assinado pela Salsa. E, nesta festa, coube o cool dos nomes nacionais da representação, Música e Moda.
"Where do you fit?" foi a questão que deu mote a um serão assinado pela Salsa. E, nesta festa, coube o cool dos nomes nacionais da representação e Moda.
© Tomás Monteiro/Salsa
Com Lisboa como pano de fundo, a marca portuguesa lançou a sua campanha de reposicionamento num final de tarde pintado a denim e com pesos pesados das Artes portuguesas: João Jesus, José Condessa, Helena Coelho, Ana Varela, Sónia Balacó, Isabela Valadeiro ou Diogo Piçarra são apenas alguns dos 150 convidados que responderam ao repto da marca.
“Where do You Fit?” desafia cada um a encontrar o que o move e a perseguir os seus sonhos e paixões, sem escolhas, confortável na sua própria pele, que é tão diversa quanto as silhuetas, lavagens e dimensões de jeans que a Salsa tem disponíveis.
“Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele; que sintam que as roupas que usam não os definem, mas sim que eles próprios, através das suas experiências de vida, definem o que escolhem usar. Queremos inspirar a comunidade através do nosso jeanswear – autêntico, inovador e inclusivo– e chegar a um público entre os 25 e os 35 anos, que procura a peça especial que o faça sentir realmente confiante” afirma Rita Calheiros, Brand & Marketing Director da Salsa.
E confiança não faltou nesta noite que até teve direito a customização de t-shirts, DJ, snooker e saco de boxe - para libertar qualquer frustração.
Most popular
Relacionados
Alice Trewinnard prepara-se para a GQ Night of the Year | Beauty Confessions
23 Nov 2024