É hora de deixar para trás as redes sociais e conectar-nos verdadeiramente ao espírito do verão, às amizades e aos intermináveis dias de praia. Quem o diz é a BIMBA Y LOLA, na campanha para esta primavera/verão.
É hora de deixar para trás as redes sociais e conectar-nos verdadeiramente ao espírito do verão, às amizades e aos intermináveis dias de praia. Quem o diz é a BIMBA Y LOLA, na campanha para esta primavera/verão.
A BIMBA Y LOLA quis levar-nos numa viagem até à nostalgia dos anos 90, entre polaroids e passeios de skate. Para celebrar a chegada da primavera, a marca espanhola apresenta uma campanha arrojada e divertida que encapsula o melhor da estação, com vários desportos radicais à mistura. Embora se mantenha fiel à sua estética tão distintiva, as imagens ilustram uma nova abordagem por parte da marca, realçando o espírito jovem e aventureiro que existe em cada uma de nós.
Os holofotes da campanha incidem sobre a icónica bolsa de cintura da marca, pronta para acompanhar este estilo de vida arrojado e, claro, prometendo versatilidade. Esta pocket bag é, no fundo, a peça essencial que nos acompanha para todo o lado e nunca nos deixa ficar mal. Seja em prateado, amarelo néon, preto ou cor de rosa, irá destacar-se não só pelo estilo, mas também pelo caráter tão prático.
A campanha, com fotografia de Grant James-Thomas e direção criativa de Ashley Munns, é uma ode ao verão californiano e à vida outdoorsy, ilustrada em vibrantes e entusiasmantes imagens que valem mais do que as palavras. Ah, fun fact: o casting é totalmente português e todas as imagens foram captadas em Lisboa. Além disso, segundo a marca, teremos novas aventuras na cidade muito em breve.
Na galeria abaixo, pode encontrar os vários modelos da mala - a peça central desta campanha - que será um must-have nos meses que se avizinham.
Most popular
Relacionados
John Galliano nas suas próprias palavras: O designer reflete sobre uma década extraordinária na Maison Margiela
23 Dec 2024