A primavera 2018 da Gucci é uma overdose artística numa série de pinturas digitais.
A primavera 2018 da Gucci é uma overdose artística numa série de pinturas digitais.
O ilustrador espanhol Ignasi Monreal foi responsável pelos retratos de Utopian Fantasy, a nova campanha para a primavera/verão da Gucci. A partir de três elementos base - a terra, o mar e o céu -, Monreal adaptou os looks de passerelle criados por Alessandro Michele para a Casa italiana em retratos que ilustram o ambiente místico da coleção. Por exemplo, a imagem da camisola da Branca de Neve foi retratada num cenário que inclui uma maçã mordida e um passarinho.
Sempre inovadora, a Gucci encontrou no universo dos millennials um nicho onde a Moda e a arte estão em perfeita harmonia. Veja-se a recriação da pintura O Casal Arnolfini de Jan van Eyck ou Ofélia de John Everett Millais, as selfies do cavaleiro e sereia, a pesca de aviões ou o tigre com um capacete brilhante.
Facto: o mundo Gucci está cada vez mais irreverente.
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