Opinião   Palavra da Vogue  

Viajar em casa

09 Oct 2018
By Rui Matos

O verbo viajar é um dos pilares da Louis Vuitton, que se mantém preservado até aos dias de hoje, seja em que lançamento for.

O verbo viajar é um dos pilares da Louis Vuitton, que se mantém preservado até aos dias de hoje, seja em que lançamento for. O perfumista Jacques Cavallier Belletrud foi o responsável pelas primeiras fragrâncias da etiqueta (primeiro em 2016 para o sexo feminino e, em 2018, com os perfumes masculinos), e embarcou numa nova viagem que resultou em quatro velas aromáticas que transformam a casa noutro ambiente. 

L’Air du Jardin, Île Blanche, Feuilles d’Or e Dehors Il Neige compõem este lançamento que teve como mote o desejo de capturar os ambientes naturais e transportá-los para o interior. Uma espécie de janela aberta para o mundo, ou “uma brisa poética que chega e se instala”, como adianta a nota de imprensa. Marc Newson, designer australiano, contribuiu para este lançamento com o desenho dos recipientes que transportam as velas.

O quarteto tem o preço de €175 e estará disponível a partir de 5 de novembro. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Soul and Steel

22 Nov 2024

Moda   Eventos  

Uma viagem em primeira classe para a época festiva com a nova coleção Mango Selection

22 Nov 2024

Guestlist   Tendências  

Eye patches: o segredo para um olhar rejuvenescido

22 Nov 2024

Moda  

Sinfonia de estilo: como o guarda-roupa cria uma identidade musical

21 Nov 2024