Depois da colaboração hiper-mega-bem-sucedida com a Estée Lauder, Victoria Beckham aventura-se pelo universo desportivo com uma aliada de peso, a Reebok.
Depois da colaboração hiper-mega-bem-sucedida com a Estée Lauder, Victoria Beckham aventura-se pelo universo desportivo com uma aliada de peso, a Reebok.
A história desta duas potências da indústria da Moda começou em novembro de 2017, quando Victoria Beckham anunciou, através do Instagram, que iria colaborar com a Reebok: primeiramente numa coleção-cápsula e depois numa linha principal. Em abril de 2018 desvendou uma coleção-cápsula de t-shirts, hoodies e meias inspiradas no jogador de basquetebol Shaquille O’Neal. Mas o que todos queriam era o grande lançamento. Hoje, a espera terminou e Reebok x Victoria Beckham já está disponível.
Nesta coleção, Victoria Beckham, sem descurar as linhas minimalistas que caracterizam a sua estética, combinou as últimas tendências do streetwear com a tecnologia desportiva inerente à Reebok. Enfantizando a atualidade da linha, a designer criou ainda algumas peças sem género. Ccomposta por ténis, tops desportivos, t-shirts, hoodies, backpacks, e outros acessórios, a paleta de cores assenta no preto, no branco e em alguns tons nude - ou seja, a definição de Victoria Beckham.
“Ter a oportunidade de juntar a minha estética a uma marca desportiva é algo que já queria fazer há muito tempo. Colaborar com a Reebok vai dar-me a oportunidade de promover a minha visão numa categoria totalmente diferente. E é incrivelmente gratificante trabalhar com uma marca que enfatiza a minha filosofia de encorajar as mulheres a serem uma versão melhor delas mesmas,” afirmou Beckham, em comunicado de imprensa.
Para a campanha oficial, Mario Sorrenti foi o fotógrafo convidado e Alastair McKimm a stylist.